Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
Prazo de troca, devolução e
arrependimento
O prazo para solicitar a troca, devolução ou arrependimento é de 7 dias
corridos após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do
Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será
iniciado após o recebimento do produto e checagem de suas condições.
O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.
A solicitação deverá ser feita através da Central de Atendimento em
nosso site. Para mais informações entre em contato através do email: contato@agraciatta.com.br ou telefone (19) 98925-3886 informando
o número de seu pedido e nota fiscal de envio.
Devolução de Mercadoria
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de
todos os acessórios, 2ª via da nota fiscal de compra, etiquetas e tags, sem
violação do lacre do produto e sem indícios de uso.
ATENÇÃO: O produto que não atender às condições
exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será
remetido de volta ao endereço de origem sem consulta prévia.
E SE O PRODUTO VIER COM DEFEITO, QUAL
SERÁ O PROCEDIMENTO?
Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o
recebimento e nos avise imediatamente através da central de atendimento.
Os produtos que apresentarem defeito de fabricação, havendo o comunicado
em até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento da mercadoria, a
troca será efetuada imediatamente, observando os procedimentos abaixo:
1. O material deverá estar acompanhado da nota fiscal.
2. Só aceitaremos devolução se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada
na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus
acessórios.
3. A troca por outro produto semelhante somente será contada após o reenvio e
recebimento do(s) produto(s) e constatarmos suas condições descritas nos itens
anteriores.
4. Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento,
no contato daremos todas as instruções de envio.
5. Não ocorrerá a troca caso constatemos indícios de mau uso do(s) produto(s)
ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por este motivo a mesma não
poderá ser rasgada nem danificada. Caso isto ocorra, enviaremos o(s) produto(s)
para o endereço de entrega, e neste caso haverá nova cobrança de frete.
Trocas
- O Titular poderá escolher o mesmo produto ou outro conforme estoque
disponível em nossa loja virtual.
- Se houver diferença de preço para maior, o cliente receberá um cupom
de desconto no valor total do produto para ser aplicado na próxima compra.